Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia do Flare.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denúncia do Flare. Empty Denúncia do Flare. Seg Jun 13, 2016 7:42 pm

Freeze

Freeze
1. Nome: Flare Mustang
2. STEAM: Não consegui a steam ID do administrador PORQUE FUI BANIDO, mas o video possui VOZ e tem A VOZ DO INFRATOR junto com A TAG DE DIRETOR ADMIN NO CHAT e com o poder de BANIR.
3. Servidor: Jail Break
4. Motivo: Estou denunciando pois o Admin Flare Mustang me baniu por razões errôneas

5. Prova:
https://i.imgur.com/vrZclci.png


6. Data e hora: 13/06/2016 umas 18:00 horas.
7. Admin: Flare Mustang


8. Comentário: A denúncia também foi explicada na área de sugestão, num tópico que fiz para adicionarem uma regra ao servidor de Jail Break em relação a brincadeira do Mestre Mandou.

Oque aconteceu foi que fui morto por  não seguir a ordem do jogador que estava fazendo o mestre.

Queria deixar claro que as coisas acontecem num momento rápido, não há como imaginar que temos de gravar para nos prevenir de acontecimentos. Então a gravação possui todas as discussões em relação ao assunto comprovando o acontecimento, espero que isso esteja claro.

Queria denunciar pois acho abuso administradores ( pois tem mais de um ) que acham que sabem tudo, e devido a isso impõem oque bem entendem. Os administradores do Total não estão escutando os jogadores e tomam decisões somente no entendimento deles. O caso irá explicar mais ou menos sobre que atitude estou tentando dizer.

Acontecimentos:

A primeira parte foi no inicio da brincadeira do mestre mandou. Antes de iniciar a brincadeira estavamos todos virados para as jails (olhando para o fundo), agaxados. Depois um jogador do CT iniciou a brincadeira do mestre mandou, e começou a dizer repetitivas vezes:
"Ou, vocês podem levantar, quando começa a brincadeira do mestre é todo mundo de pé."; "Podem ficar de pé não vou matar vocês"; "Fiquem de pé!".

O interessante era que a brincadeira do mestre já tinha começado, e quem estava falando era o mestre. Todos estavam agaxados, e todos lenvantaram sem o mestre dizer "Mestre mandou ficar em pé", pois todos deram a entender que o MESTRE estava falando REALMENTE sério, e que era para ficar em pé.

Porém de acordo com as regras ele teria que dizer MESTRE MANDOU para que as ordens se tornassem legítimas, oque não foi o ocorrido...

Por fim das circunstâncias eu fui morto por ter sido o único a ficar agaxado.


No segundo momento eu entrei em discussões com o admin Flare, tentando mostrar para ele que oque aconteceu foi errado. Eu esperava receber um "ok" de entendimento e iria pedir meu kill ao jogador, claro que por sorte tinha um admin para discutir, e eu agradeço muito a isso, já que quando não há administradores os jogadores chigam e negam os kills "a torto e a direita".

Flare insistiu que eu entendesse que quando começa o mestre todos tem que ficar de pé, e que eu devia seguir as regras do jeito como estão, porém como demonstrado nas PROVAS ali em cima, não há nenhuma regra dizendo isto, então fica difícil de entender oque realmente o admin queria.

No final da discussão fui obrigado a ter 7 dias de reflexão sobre a regra inexistente, então independente de aceitar ou não meu destino fui obrigado a postar no forum para auxiliar o servidor Jail Break. Não denunciando para retirar os poderes de ADMIN de um jogador, mas explicando como isso me afetou.

Obrigado, Freeze.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos