Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SUGESTÃO DE REGRA PARA JAILBREAK Empty SUGESTÃO DE REGRA PARA JAILBREAK Seg Jun 13, 2016 7:22 pm

Freeze

Freeze
Servidor: JailBreak


Sugestão: Então, não existe nenhuma regra explicando oque acontece depois que o mestre diz "mestre mandou começar a brincadeira do mestre mandou"!.

Neste ponto, veja comigo, se o mestre iniciar a brincadeira, ninguém poderá mecher nem um fio, caso aconteça está sujeito a morte já que o mestre não ordenou nada.

Dando um exemplo de como pode acontecer: Havia três trs agaxados, e um em pé. Se o mestre iniciar a brincadeira do mestre mandou, os que levantarem morrem pois o mestre não pediu que levantasse, e se o que está em pé ficar igual aos outros, o que está em pé morre pois o mestre não ordenou que todos ficassem iguais.

Hoje fui vítima de uma mal entendimento da brincadeira
Segue o video de uma discussão:



Oque acontece é que:

1º Estavamos todos agaxados olhando para o fundo da cela logo de inicio, quando iniciaram o mestre.

2º O mestre falou "Iniciamos o mestre, não precisa ficar agaxado pode levantar."

3º Ele insistiu que todos levantassem, sem dizer "mestre mandou" e com a  brincadeira já iniciada.

4º No fim, quem não levantou morreu, "eu", porém fiz o papel completo de quem tenta seguir as regras, na regra diz que só se deve seguir ordem quando o mestre diz "Mestre mandou ... ...", e não há regras dizendo que temos que ficar todos em pé quando a brincadeira começar. O certo seria ficar imóvel, tanto na brincadeira da vida real, quando no jogo.

Então minha sugestão de regra é colocar uma regra dizendo que: "Ao começar a brincadeira do mestre mandou todos devem permancer na posição que estiverem, caso se movimentem sem ordem correta do mestre serão considerados rebeldes e serão mortos pelo Mestre".

Obrigado, Freeze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos