#1 REGRAS DO SERVIDOR JAIL BREAK Qua Dez 11, 2013 4:25 pm
Vasques
TL-Líder
Regras Gerais
01- E proibido qualquer ato que prejudique os outros jogadores e/ou funcionamento do servidor;
02- E proibido piches pornográficos, racistas, preconceituosos etc;
03- E proibido abusar em qualquer tipo de comunicação no servidor;
04- Os nomes dos jogadores devem ser discretos;
05- A regra principal do servidor e o BOM SENSO;
06- A ética deve ser mantida entre os jogadores;
07- Deve ser mantido o respeito no servidor.
08- E Proibido dar kill para não dar pontuação a outro jogador.
Regras para Guardas
01- Podem voltar sala de armas pelo DUTO se os rebeldes estiverem camperando a mais de 25 segundos sem mostrar nenhuma ameaça aos guardas;
02- Os lugares secretos podem ser acessados somente com o objetivo de matar rebeldes. Nao e permitido camperarem nesses lugares ao menos que seja o ULTIMO;
03- Nao podem ficar atras de paredes falsas, vidros falsos, ou seja, lugares que nao deem visao de si mesmos para os prisioneiros ao menos que seja o ULTIMO;
04- Nao podem acessar dutos que sirvam de escapatoria para os prisioneiros, ao menos que seja o ULTIMO;
05- Nao podem subir na BIG JAIL e/ou mirar na entrada do duto da mesma, ao menos que seja o ULTIMO;
06- Nao podem ficar dentro das celas que possuem dutos e/ou teleportes ao menos que seja o ULTIMO;
07- Nao podem pegar teleporte ao menos que seja o ULTIMO;
08- Podem mandar um prisioneiro pelo nome dropar armas contando ate 3 segundos falando qual categoria, ex: pistola, sniper, metralhadora etc, exceto granadas;
09- Nao podem pegar as armas que estejam fora da sala de armas que nao foram mexidas por prisioneiros, ao menos que seja o ULTIMO;
10- So e permitido permanecer na sala de armas ate 7:30. Nao podem voltar para sala de armas ao menos que seja o ULTIMO;
11- Nao podem abrir a SALA DE ARMAS;
12- Prisioneiros que atacarem FLASHBANGS e/ou SMOKES nao serao considerados como rebeldes;
13- Nao podem dar qualquer tipo de arma para os prisioneiros;
14- Nao podem invadir o espaco dos prisioneros, caso contrario, estarao sujeitos a tomarem FACADAS pelos mesmos nao sendo considerado ato de rebeldia;
15- Nao e permitido ferir os prisioneiros. Caso isso ocorra, deverao PERMITIR, quando puderem, os mesmos irem para enfermaria;
16- Nao e permitido atirar/facada nos objetos que podem ferir os mesmos ou prisioneiros ao menos que seja o ULTIMO;
17- Podem matar os prisioneiros que estiverem AWAY na cela apos os 7:15 minutos;
18- E proibido suicidarem-se quando derrotados durante o ultimo pedido(lr);
19- Nao e permitido matar os prisioneiros sem motivo;
20- Caso sobreviva 1 prisioneiro inocente e/ou que nao apresente ameaca, devem deixar o mesmo fazer o ultimo pedido(lr)(1*);
21- O ULTIMO podera matar todos os prisioneiros(1*);
22- Poderao mandar os prisioneiros congelarem duas vezes em cada rodada durante 20 segundos contando ate 3 segundos em lugares que nao oferece risco de vida aos mesmos(4*);
23- Os prisioneiros que ANDAREM durante o congelamento, serao considerados rebeldes. Os prisioneiros podem PULAR, AGACHAR e GIRAR durante o congelamento(4*);
24- Mesmo que os prisioneiros estejam congelados, eles poderao ESFAQUIAR os guardas que invadirem os seus espacos nao sendo considerado ato de rebeldia(4*);
25- Devem responder os prisioneiros caso perguntem como por exemplo: 1) Porque me matou? 2) Qual a ordem dada? 3) Posso ir a infermaria pois tomei FREEHIT?;
26- Caso abram as celas sem ordem, sera FREEDAY SEM RESTRICAO. Se houver algum ADM no jogo, o mesmo podera ou nao assassinar em todos os guardas(2*);
27- Caso as celas abram automaticamente, os guardas deverao dar uma ordem em ate 10 segundos. Caso contrario, sera FREEDAY SEM RESTRICAO(2*);
28- Brincadeiras que estiverem no mapa ou ordens que apresentam um alto risco de morte aos prisioneiros, podem ser dadas com moderacao(3*);
29- Poderao matar no máximo 2 prisioneiros em cada brincadeira feita pelos mesmos, ou seja, brincadeiras que nao estejam no mapa(3*), Brincadeira que façam com cada Tr individual pode matar mais de 2 mas com moderação como exemplo STOP.
30- Nao podem interferir nos movimentos dos prisioneiros ao mandarem IREM para O LOCAL de alguma ordem. Exemplo: Agachados, pulando, girando etc;
31- Devem estar sempre cuidando da ordem e/ou procurando por rebeldes;
32- Poderao mandar apenas 1 prisioneiro entrar em uma solitaria;
33- Nao podem fechar as celas depois de abertas;
34- Devem ter microfone.
35- Não podem entrar dentro da big jail.
36- Não podem mandar os prisoneiros matar outros guardas.
37- Não é permitido dar ordem dentro das Celas normais.
38- O Guarda não manda dentro da ordem big jail, dentro dela os prisioneiros estão livres para quebrar o duto por exemplo.
39- Os Guardas não podem dar ordens "fake" ordens que não existem no mapa.
40- Proibido mandar seguir ct/tiros/facada/pixe. PROIBIDO SEGUIR QUALQUER COISA, Mande DIRETO PARA ORDEM!
Regras para Prisioneiros
01- Nao e permitido camperar quando estiverem rebeldes, principalmente em lugares que nao deem visao de si mesmos para os guardas(3*);
02- Quando nao estiverem na ordem, poderao ser considerados como rebeldes (3*);
03- Os guardas nao sao obrigados a aceitar prisioneiros rendidos, a menos que seja aceito por um deles;
04- Nao podem rebelar caso forem derrotados pelo ultimo ou unico guarda durante o ultimo pedido(1*);
05- Podem abrir e fechar solitarias. Os guardas podem considerar ato de rebeldia ou nao;
06- Nao e permitido se fingirem de AWAY;
07- Nao podem abrir e/ou fechar as celas;
08- Caso mirem com uma arma para os guardas, podera ser considerado como tentativa de assassinato contra os mesmos, consequentemente ato de rebeldia(4*);
09- E permitido que atirem em lugares ou objetos que nao oferecem risco de vida aos guardas(4*);
10- Nao e permitido tirar os objetos que podem ferir os outros jogadores de suas respectivas areas, exemplo: as bolas da area da piscina devem permanecer na mesma(2*);
11- E permitido ferir os outros prisioneiros com objetos(2*);
12- E proibido suicidarem-se quando derrotados durante o ultimo pedido(1*).
13- Proibido se passar por guardas dando ordens.
Regras para Mestre mandou
01- O MESTRE deve possuir um microfone bom para que os prisioneiros oucam o mesmo sem dificuldade. O mestre tambem deve falar em um tom audivel;
02- Essa brincadeira devera ser iniciada pelo MESTRE com a seguinte frase falada: "O mestre MANDOU comecar a brincadeira do MESTRE MANDOU";
03- O MESTRE nao pode interferir em qualquer meio de comunicacao dos prisioneiros. Caso os prisioneiros abusem do mesmo, o mestre podera mata-los sem avisa-los;
04- Caso algum prisioneiro nao saiba brincar de MESTRE MANDOU, o mestre tera que ensinar rapidamente o basico para o mesmo;
05- A ordem do MESTRE devera ser cumprida caso o mesmo inicie a frase falada com: O mestre MANDOU ... ... ... .(1*);
06- Os prisioneiros cumprirao SOMENTE AS ORDENS DO MESTRE, ou seja, o guarda que estiver em AZUL(1*).
07- No mestre apenas o mestre deve matar, os outros guardas podem ajudar quando os prisioneiros rebelarem apenas.
Regras para o Ultimo Pedido
01- No ARREMESSO DE ARMA o prisioneiro devera mostrar para o guarda onde foi arremessado a arma. O prisioneiro devera arremessar em um sentido reto(1*);
02- Nao e permitido arremessar a arma com o corpo girando.A trajetória percorrida pelo TR deverá ser uma RETA! Nao e permitido tambem pular entre dois pontos ou mais para o arremesso da arma e/ou uso de granadas e facas(1*);
03- Na BATATA-QUENTE nao e permitido que o prisioneiro escolha um lugar que oferece risco ao guarda, exemplo: de baixo de portas, lugares que nao possue chao etc;
04- Na CORRIDA o prisioneiro devera mostrar o caminho entre o ponto de SAIDA e CHEGADA. Os dois jogadores podem usufruir de qualquer parte do mapa para chegar no ponto de CHEGADA.
Regras para Freeday
01- Antes dos 7:30 minutos sera considerado uma RODADA NORMAL;
02- Podera comecar a matanca depois dos 6:50 minutos da rodada ou quando a mensagem de permissao aparecer;
03- O time dos prisioneiros tera o objetivo do jogo, ou seja, matar os guardas;
04- Nao existe ultimo pedido(lr) em qualquer tipo de FREEDAY;
05- Em FREEDAYS com RESTRICAO os guardas escolherao obrigatoriamente uma area de restricao(1*);
06- Os guardas poderao matar os prisioneiros que entrarem na area de restricao antes dos 6:50 minutos(1*);
07- Os guardas nao poderao definir uma area de restricao caso a mesma nao de visao de si mesmos para os prisioneiros, exemplo: vidros falsos, paredes falsas etc...(1*);
08- Os guardas tambem nao podem definir uma area de restricao caso a mesma seja um DUTO ou a sala de armas(1*);
09- Os guardas deverao permanecer na area de restricao depois dos 6:50 minutos e atacarem somente dentro da mesma, mesmo que seja o ULTIMO GUARDA;
10- Os guardas poderao acessar qualquer tipo de duto ou teleporte do mapa. Tambem poderao entrar em qualquer cela;
11- Em qualquer tipo de FREEDAY vale o campo de visao para ataque.
Todas essas regras podem ser vistas dentro do servidor, basta escrever !regras e escolher o topico que voce deseja ler e abrir o console.
01- E proibido qualquer ato que prejudique os outros jogadores e/ou funcionamento do servidor;
02- E proibido piches pornográficos, racistas, preconceituosos etc;
03- E proibido abusar em qualquer tipo de comunicação no servidor;
04- Os nomes dos jogadores devem ser discretos;
05- A regra principal do servidor e o BOM SENSO;
06- A ética deve ser mantida entre os jogadores;
07- Deve ser mantido o respeito no servidor.
08- E Proibido dar kill para não dar pontuação a outro jogador.
Regras para Guardas
01- Podem voltar sala de armas pelo DUTO se os rebeldes estiverem camperando a mais de 25 segundos sem mostrar nenhuma ameaça aos guardas;
02- Os lugares secretos podem ser acessados somente com o objetivo de matar rebeldes. Nao e permitido camperarem nesses lugares ao menos que seja o ULTIMO;
03- Nao podem ficar atras de paredes falsas, vidros falsos, ou seja, lugares que nao deem visao de si mesmos para os prisioneiros ao menos que seja o ULTIMO;
04- Nao podem acessar dutos que sirvam de escapatoria para os prisioneiros, ao menos que seja o ULTIMO;
05- Nao podem subir na BIG JAIL e/ou mirar na entrada do duto da mesma, ao menos que seja o ULTIMO;
06- Nao podem ficar dentro das celas que possuem dutos e/ou teleportes ao menos que seja o ULTIMO;
07- Nao podem pegar teleporte ao menos que seja o ULTIMO;
08- Podem mandar um prisioneiro pelo nome dropar armas contando ate 3 segundos falando qual categoria, ex: pistola, sniper, metralhadora etc, exceto granadas;
09- Nao podem pegar as armas que estejam fora da sala de armas que nao foram mexidas por prisioneiros, ao menos que seja o ULTIMO;
10- So e permitido permanecer na sala de armas ate 7:30. Nao podem voltar para sala de armas ao menos que seja o ULTIMO;
11- Nao podem abrir a SALA DE ARMAS;
12- Prisioneiros que atacarem FLASHBANGS e/ou SMOKES nao serao considerados como rebeldes;
13- Nao podem dar qualquer tipo de arma para os prisioneiros;
14- Nao podem invadir o espaco dos prisioneros, caso contrario, estarao sujeitos a tomarem FACADAS pelos mesmos nao sendo considerado ato de rebeldia;
15- Nao e permitido ferir os prisioneiros. Caso isso ocorra, deverao PERMITIR, quando puderem, os mesmos irem para enfermaria;
16- Nao e permitido atirar/facada nos objetos que podem ferir os mesmos ou prisioneiros ao menos que seja o ULTIMO;
17- Podem matar os prisioneiros que estiverem AWAY na cela apos os 7:15 minutos;
18- E proibido suicidarem-se quando derrotados durante o ultimo pedido(lr);
19- Nao e permitido matar os prisioneiros sem motivo;
20- Caso sobreviva 1 prisioneiro inocente e/ou que nao apresente ameaca, devem deixar o mesmo fazer o ultimo pedido(lr)(1*);
21- O ULTIMO podera matar todos os prisioneiros(1*);
22- Poderao mandar os prisioneiros congelarem duas vezes em cada rodada durante 20 segundos contando ate 3 segundos em lugares que nao oferece risco de vida aos mesmos(4*);
23- Os prisioneiros que ANDAREM durante o congelamento, serao considerados rebeldes. Os prisioneiros podem PULAR, AGACHAR e GIRAR durante o congelamento(4*);
24- Mesmo que os prisioneiros estejam congelados, eles poderao ESFAQUIAR os guardas que invadirem os seus espacos nao sendo considerado ato de rebeldia(4*);
25- Devem responder os prisioneiros caso perguntem como por exemplo: 1) Porque me matou? 2) Qual a ordem dada? 3) Posso ir a infermaria pois tomei FREEHIT?;
26- Caso abram as celas sem ordem, sera FREEDAY SEM RESTRICAO. Se houver algum ADM no jogo, o mesmo podera ou nao assassinar em todos os guardas(2*);
27- Caso as celas abram automaticamente, os guardas deverao dar uma ordem em ate 10 segundos. Caso contrario, sera FREEDAY SEM RESTRICAO(2*);
28- Brincadeiras que estiverem no mapa ou ordens que apresentam um alto risco de morte aos prisioneiros, podem ser dadas com moderacao(3*);
29- Poderao matar no máximo 2 prisioneiros em cada brincadeira feita pelos mesmos, ou seja, brincadeiras que nao estejam no mapa(3*), Brincadeira que façam com cada Tr individual pode matar mais de 2 mas com moderação como exemplo STOP.
30- Nao podem interferir nos movimentos dos prisioneiros ao mandarem IREM para O LOCAL de alguma ordem. Exemplo: Agachados, pulando, girando etc;
31- Devem estar sempre cuidando da ordem e/ou procurando por rebeldes;
32- Poderao mandar apenas 1 prisioneiro entrar em uma solitaria;
33- Nao podem fechar as celas depois de abertas;
34- Devem ter microfone.
35- Não podem entrar dentro da big jail.
36- Não podem mandar os prisoneiros matar outros guardas.
37- Não é permitido dar ordem dentro das Celas normais.
38- O Guarda não manda dentro da ordem big jail, dentro dela os prisioneiros estão livres para quebrar o duto por exemplo.
39- Os Guardas não podem dar ordens "fake" ordens que não existem no mapa.
40- Proibido mandar seguir ct/tiros/facada/pixe. PROIBIDO SEGUIR QUALQUER COISA, Mande DIRETO PARA ORDEM!
Regras para Prisioneiros
01- Nao e permitido camperar quando estiverem rebeldes, principalmente em lugares que nao deem visao de si mesmos para os guardas(3*);
02- Quando nao estiverem na ordem, poderao ser considerados como rebeldes (3*);
03- Os guardas nao sao obrigados a aceitar prisioneiros rendidos, a menos que seja aceito por um deles;
04- Nao podem rebelar caso forem derrotados pelo ultimo ou unico guarda durante o ultimo pedido(1*);
05- Podem abrir e fechar solitarias. Os guardas podem considerar ato de rebeldia ou nao;
06- Nao e permitido se fingirem de AWAY;
07- Nao podem abrir e/ou fechar as celas;
08- Caso mirem com uma arma para os guardas, podera ser considerado como tentativa de assassinato contra os mesmos, consequentemente ato de rebeldia(4*);
09- E permitido que atirem em lugares ou objetos que nao oferecem risco de vida aos guardas(4*);
10- Nao e permitido tirar os objetos que podem ferir os outros jogadores de suas respectivas areas, exemplo: as bolas da area da piscina devem permanecer na mesma(2*);
11- E permitido ferir os outros prisioneiros com objetos(2*);
12- E proibido suicidarem-se quando derrotados durante o ultimo pedido(1*).
13- Proibido se passar por guardas dando ordens.
Regras para Mestre mandou
01- O MESTRE deve possuir um microfone bom para que os prisioneiros oucam o mesmo sem dificuldade. O mestre tambem deve falar em um tom audivel;
02- Essa brincadeira devera ser iniciada pelo MESTRE com a seguinte frase falada: "O mestre MANDOU comecar a brincadeira do MESTRE MANDOU";
03- O MESTRE nao pode interferir em qualquer meio de comunicacao dos prisioneiros. Caso os prisioneiros abusem do mesmo, o mestre podera mata-los sem avisa-los;
04- Caso algum prisioneiro nao saiba brincar de MESTRE MANDOU, o mestre tera que ensinar rapidamente o basico para o mesmo;
05- A ordem do MESTRE devera ser cumprida caso o mesmo inicie a frase falada com: O mestre MANDOU ... ... ... .(1*);
06- Os prisioneiros cumprirao SOMENTE AS ORDENS DO MESTRE, ou seja, o guarda que estiver em AZUL(1*).
07- No mestre apenas o mestre deve matar, os outros guardas podem ajudar quando os prisioneiros rebelarem apenas.
Regras para o Ultimo Pedido
01- No ARREMESSO DE ARMA o prisioneiro devera mostrar para o guarda onde foi arremessado a arma. O prisioneiro devera arremessar em um sentido reto(1*);
02- Nao e permitido arremessar a arma com o corpo girando.A trajetória percorrida pelo TR deverá ser uma RETA! Nao e permitido tambem pular entre dois pontos ou mais para o arremesso da arma e/ou uso de granadas e facas(1*);
03- Na BATATA-QUENTE nao e permitido que o prisioneiro escolha um lugar que oferece risco ao guarda, exemplo: de baixo de portas, lugares que nao possue chao etc;
04- Na CORRIDA o prisioneiro devera mostrar o caminho entre o ponto de SAIDA e CHEGADA. Os dois jogadores podem usufruir de qualquer parte do mapa para chegar no ponto de CHEGADA.
Regras para Freeday
01- Antes dos 7:30 minutos sera considerado uma RODADA NORMAL;
02- Podera comecar a matanca depois dos 6:50 minutos da rodada ou quando a mensagem de permissao aparecer;
03- O time dos prisioneiros tera o objetivo do jogo, ou seja, matar os guardas;
04- Nao existe ultimo pedido(lr) em qualquer tipo de FREEDAY;
05- Em FREEDAYS com RESTRICAO os guardas escolherao obrigatoriamente uma area de restricao(1*);
06- Os guardas poderao matar os prisioneiros que entrarem na area de restricao antes dos 6:50 minutos(1*);
07- Os guardas nao poderao definir uma area de restricao caso a mesma nao de visao de si mesmos para os prisioneiros, exemplo: vidros falsos, paredes falsas etc...(1*);
08- Os guardas tambem nao podem definir uma area de restricao caso a mesma seja um DUTO ou a sala de armas(1*);
09- Os guardas deverao permanecer na area de restricao depois dos 6:50 minutos e atacarem somente dentro da mesma, mesmo que seja o ULTIMO GUARDA;
10- Os guardas poderao acessar qualquer tipo de duto ou teleporte do mapa. Tambem poderao entrar em qualquer cela;
11- Em qualquer tipo de FREEDAY vale o campo de visao para ataque.
Todas essas regras podem ser vistas dentro do servidor, basta escrever !regras e escolher o topico que voce deseja ler e abrir o console.
Última edição por Vasques em Dom Jan 03, 2016 4:25 am, editado 11 vez(es)